bot edicoes toopo - bot entrevistas - bot contato topo

site banner off

Augusto Castro cobra finalização de obra

001
Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, Augusto Castro (PSDB) acusou o governo estadual de não repassar os recursos destinados às obras de construção da barragem no Rio Colônia, em Itapé. As verbas são do PAC, que é o Programa de Aceleração do Crescimento, e segundo o deputado estadual o projeto foi paralisado seis meses após o início da execução, por falta de compromisso do governo do estado.


Make B. Rio Sixties apresenta uma fragrância surpreendente

002A década de 60 foi marcada por mulheres elegantes, que trouxeram para a moda grafismos ousados e muita música brasileira para embalar alguns dos movimentos comportamentais mais relevantes do País. Inspirado nessa atmosfera retrô, somada ao glamour da Copacabana, ao calor das areias de Ipanema e ao romance da Lapa, O Boticário desenvolveu, em parceria com o make-up artist de Make B., Fernando Torquatto, Make B. Rio Sixtie. A coleção ganhou uma fragrância exclusiva, que une a sofisticação da perfumaria às tendências da moda. Make B. Rio Sixties Desodorante Colônia combina o frescor da bergamota com um toque de especiarias quentes. Sua embalagem é moderna, colorida e segue a mesma identidade da coleção.

Santa Casa de Itabuna é destaque em Feira de Negócios em Salvador

003
A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, única entidade filantrópica do interior da Bahia presente no estande da Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas da Bahia (Fesfba), foi destaque durante a II Feira de Desenvolvimento de Negócios em Saúde no Nordeste, ocorrido em Salvador, na última semana. Com uma vasta programação, a feira integrou o II Encontro Nordeste de Entidades Filantrópicas (ENEF), evento paralelo dentro das atividades do II Fórum Nordeste de Gestão em Saúde.

Uma das visitas recebidas foi do próprio secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, que elogiou a iniciativa. A presença da Santa Casa de Itabuna no evento refletiu a força da saúde no interior do Estado, em crescimento constante, principalmente a partir dos investimentos realizados em alta e média complexidade.


Na vitrine:

COMEMORAÇÃO: A Revista Bellas comemora 5 anos e quem ganha o presente, mais uma vez, são os leitores e apaixonados pelas páginas mais cobiçadas de Itabuna, Ilhéus e região. A equipe Bellas está preparando uma festança para o final de outubro, que já começou a causar burburinho nos lojas de roupas e sapatos femininos regionais. O evento, tradicional na sociedade, é uma das datas que mais movimenta o comércio de luxo do eixo Itabuna-Ilhéus. Preparem-se!

SAUDADES: Fernando Lopes, bioquímico e conhecido por todos como Fernandão, nos deixou durante essa semana. Pai de Berto Neto, Igor e Fernando Junior, o esposo da vice-prefeita de Almadina, Zelma Lopes, era persona de voz alta e inúmeros amigos. Anfitrião dos mais animados na sua Fazenda Serra Dourada, não resistiu a um problema de saúde grave. Deixou saudades!

NIGHT: Itabuna hoje tem opções para os amantes da night. Enquanto a House lota a casa com bandas e festas animadas e da moda, o Galpão Music Bar, após reformar, abriu as portas com uma proposta mais intimista, mas não menos animada. As duas casas têm conseguido se manter lotadas durante os finais de semana. Enfim!

COLEÇÃO: A loja de móveis e ambientes Estilo XXI, um dos pontos mais sofisticados de Itabuna, lançou a Coleção Sierra e vem despertando o encanto da clientela por conta do seu atendimento personalizado e produtos de alto nível. Vale à pena uma visita!

PrintEmail