bot edicoes toopo - bot entrevistas - bot contato topo

Polícia

Política

Diário de notícias

Cidades

Esporte

Versão Digital

24 04 2015

Edições anteriores >>>

Ocorrências registradas pela PM de Itabuna

8. OCORRÊNCIAS DE ITABUNA

8.1 ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Por volta das 10h40, do dia 11/01, a Policia Militar, apresentou o menor, A. P. S. DE JESUS, residente bairro Urbis 4, por praticar assalto no mercado do bairro de Fátima, que estava sendo linchado por populares, onde foi apresentado também uma bicicleta Monark, sem marcha com bagajeiro cromado e aproximadamente a quantia de R$ 50,00 .

8.2 ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO BR 101)

Por volta das 13h40, do dia 11/01, populares informaram através da CICOM, que havia um acidente de trânsito (atropelamento) na BR 101, entre São José da Vitória e Buerarema, envolvendo duas vitimas e que o veiculo envolvido no sinistro, tinha evadido sentido Itabuna, sem prestar socorro, foi feito um cerco para deter o veiculo Strada azul, PP JOR 4935, onde foi deslocadas as VTRs, nas proximidades do Motel Carinhoso, porém o condutor fugiu pegando carona em outro veiculo, abandonando o seu veiculo Strada, no KM 514 da BR 101, o proprietário da Strada ENILTON DE ANDRADE SOUZA e o condutor HAMILTON ALMEIDA DOS SANTOS, apresentou-se aos agentes da PRF.

8.3 INCENDIO EM RESIDÊNCIA

Por volta das 21h30, do dia 11/01, informou a CICOM, que na rua Bom Jesus, nº 64, bairro Pedro jerônimo, estava ocorrendo um incêndio, a vtr, foi em apoio ao Bombeiro, o fogo foi contido, onde a proprietária JOANITA FRANCISCA DOS SANTOS, não soube informar a causa do incêndio.

8.4 TENTATIVA DE HOMICIDIO

Por volta das 22h40, do dia 11/01,a policia Militar, após ser informado que na rua Julio Santos, nº 238, bairro Califórnia, houve disparos de arma de fogo, ao chegar no local, haviam três vitimas que foram alvejadas e conduzidas em um veiculo particular ao HBLEM. Sendo L. P. BRANDÃO, 18 anos, residente no bairro Fatima, alvejada na perna direita;S. S. GÓES,19 anos, bairro Califórnia, alvejada na perna direita e T. GUILHERME G. SANTOS,24 anos, residente, bairro Califórnia, alvejado no tórax, braço esquerdo e punho direito, segundo T. os autores dos disparos seriam PAULO JR. (JUNINHO) e GEL, que estariam em uma moto.

8.5 PORTE DE MUNIÇÃO

Por volta das 18h30 do dia 11/01, a Operação Talismã, quando em ronda na Vila das Dores, ao abordar IVANILDO SILVA LOPES, residente na rua 25 de Dezembro, nº 210, bairro São Caetano, encontrou em seu poder, uma munição intacta calibre 9mm e um aparelho celular LG, com bateria e sem chip, sendo conduzido e apresentado ao CPI, pelo SD PM Pedro Santos.

8.6 APREENSÃO DE MATERIAIS

Por volta das 22h20, do dia 11/01, a Operação Talismã, após ser informado que na rua Nossa Senhora de Fátima, nº 104, bairro Maria Pinheiro, estava havendo tráfico de drogas, ao chegar no local fora constatado que a residência servia como ponto de uso de drogas, sendo encontrado no interior da casa uma arma artesanal, um facão e uma carteira de trabalho, objetos entregues no CPI.

8.7 TERMO CIRCUNSTANCIADO

Por volta das 23h30, do dia 11/01, a Policia Militar deslocou-se a praça Mangabinha, a fim de verificar a prática de som abusivo em veiculo automotor, ao chegar no local, foi constatado que o veiculo Saveiro, cor preta, PP JQG 1552, alienado, arrendado a OSVALDO COSTA DO NASCIMENTO, encontrava-se com uma caixa PIONEER, duas cornetas, um tuiter, um módulo Pioneer, um crossolver, e cd Player Pioneer, o Sr. THIAGO SANTOS NASCIMENTO, residente na rua Ana Nery, nº 112, Mangabinha ficou como responsável e assinou o termo de compromisso, o veiculo foi removido ao pátio do SETRRAN. Foi recolhido o CRVL e a chave do referido veiculo, entregue na CENOP, pelo SGTº Agnaldo.

8.8 ARROMBAMENTO AO ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Por volta das 01/55 do dia 12/01, a CENOP fora informada por R. DA I. que a loja R. ELETRO, havia sido arrombada, foi deslocada a vtr, que verificou que uma das portas laterais fora violada, sendo encontrado ali, uma barra de ferro, a guarnição permaneceu na parte externa até a chegada da gerente da loja R. C.S. onde juntamente com a vtr constatou que foram subtraídos, cinco relógios de pulso; quatro Tablets; cinco câmeras fotográficas e dois Auto- Radios.

8.9 HOMICIDIO

Por volta das 05h45 do dia 12/01, a vtr , fora informado que na rua São Pedro, próximo ao nº 46, bairro Pedro Gerônimo, havia um individuo caído em via pública, ao chegar no local, fora constatado que o individuo aproximadamente quarenta anos, estatura baixa, encontrava-se com uma perfuração na cabeça, por arma de fogo, onde tinha duas capsulas de . 40, e um cachimbo para uso de crack.

8.10 ROUBO DE MOTOCICLETAS

Por volta das 19h15, do dia 11/01, a CENOP fora informada pela vitima M. que trafegava nas imediações do MOTEL VOCE QUE SABE, no bairro Manoel Leão, com sua moto Honda Broz, cor preta, PP NTR 7506, quando foi abordado por dois indivíduos armados que levaram seu veiculo e a vitima H. L. C. bairro California, informou a CENOP, que estava na prática esportiva no grêmio da Nestlê, quando saia do clube, com sua moto Honda Broz, cor preta, PP NYI 2921, fora abordado por um individuo armado, que levou o seu veiculo no sentido Urbis 04.

FONTE: Central de Operações do 15º BPM

MARCOS ANTONIO LEMOS – Ten Cel PM

Comandante da OPM

PrintEmail

Diário de notícias

Variedades

Mundo Estranho

Por Manuela Berbert

Por Ramiro Aquino

Por Betânia Macedo