bot edicoes toopo - bot entrevistas - bot contato topo

site banner off

Polícia

Política

Diário de notícias

Cidades

Esporte

Versão Digital

01 09 2015

Edições anteriores >>>

Eco Vila Maria antecipa entrega para julho em Itabuna

Empreendedores à frente do Eco Villa MariaEmpreendedores à frente do Eco Villa MariaAs obras do condomínio residencial Eco Villa Maria, em Itabuna, já estão 70% prontas e a previsão é de que sejam entregues em julho de 2014. "A entrega será antecipada", confirma Samuca Franco, da Piracanga Incorporações. Construído às margens da BR-101, o residencial situa-se numa área de mais de 60 mil metros quadrados de mata atlântica preservada.

Na quinta-feira (28), a CEM Empreendimentos, a Piracanga Incorporações e a Stand21 apresentaram a mais de 40 corretores imobiliários sul-baianos o estágio das obras e a segunda etapa de vendas do condomínio. O diretor da CEM afirma que 95% da pavimentação do condomínio estão prontos e as obras das redes de água e energia elétrica devem ser concluídas em 60 dias, prazo quando também será entregue o Espaço Gourmet.

A região escolhida para o empreendimento imobiliário é a provável área onde será construída a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), na BR-101, sentido Itabuna-Buerarema, a cinco minutos do centro de Itabuna. A aposta dos empresários Marcos Mirasul, Silvano Pinheiro e Samuca Franco no Eco Villa Maria é no diferencial de interação com a natureza e a tranquilidade que as pessoas procuram para morar.

O condomínio terá segurança 24 horas, totalmente cercado, guarita com controle de acesso, vias de acesso pavimentadas e estacionamento para visitantes. A Stand 21 comercializará os 382 lotes do Eco Villa Maria. Mara Rodrigues, da Stand 21, ressalta, dentre os diferenciais do condomínio, a possibilidade do condômino resgatar o gosto de morar numa casa. "O que ele perdeu nos condomínios verticais, resgata neste empreendimento, que é horizontal e oferece contato com a natureza, a um preço acessível".

Segundo Samuca Franco, a autorização para construir é imediata. O empresário ainda anunciou financiamento próprio para quem deseja adquirir lotes do Eco Villa Maria. "Financiamos em até 40 meses".

PrintEmail

Diário de notícias

Variedades

Mundo Estranho

Por Manuela Berbert

Por Ramiro Aquino

Por Betânia Macedo